Capacidade: 12 pessoas
Valor: R$ 30,00

Espaço com uma mesa e 2 bancos, equipado com churrasqueira com grelha e uma pia.

Os quiosques da grama só poderão ser reservados no dia em que serão utilizados!

Durante a semana, a reserva é feita na secretaria do Clube a partir das 8:00hrs, e nos finais de semana e feriados, a reserva é feita na portaria a partir das 6:00hrs.

Somente será admitida a reserva para eventos promovidos pelo próprio Associado, não sendo permitido a reserva para terceiros. Caso for constatado que a reserva se deu para terceiros, o Sócio responsável pagará multa a ser estipulada pela Diretoria Executiva, sem prejuízo da aplicação das penalidades estatutárias.

Para a reserva, o Associado deverá assinar um Termo de Responsabilidade, e pagar uma taxa referente à limpeza do espaço. O Associado ficará responsável pela observância dos procedimentos e condições pré estabelecidas, bem como conservação do patrimônio utilizado, móveis e instalações, e deverá entregá-los nas mesmas condições que o recebeu, e arcará com todo o prejuízo resultante do uso indevido do local e dos bens que por ventura vierem a ser destruídos.

O controle dos excessos que trata do item acima ficará a cargo do funcionário que estiver no expediente ou outra pessoa designada pela Diretoria Executiva, que terá poderes para advertir ou encerrar a utilização, caso não se verifique o respeito por essa norma.