O Clube oferece aos Associados uma Sauna a vapor, com sala de espera, duchas e vestiários. Ela está localizada junto a Sede Aquática do Clube.

Somente poderá frequentar a Sauna o Associado que estiver em dia com seus deveres sociais, e que apresentar sua Carteira Social.

Horário de Funcionamento:

Masculina:

Segundas, quartas e sextas-feiras: das 16:00 ás 21:00hs

Sábados: das 17:30 ás 20:30hs

Domingos das 17:30 ás 20:00hs

Feminina:

Terças-feiras: das 18:00 ás 20:00hs

Sábados: das 15:00 ás 17:30hs

Domingos das 16:00 ás 17:30hs

Não é permitido na parte interna da Sauna usar barbeador, sabonete ou shampoo.

As roupas, utensílios e objetos pessoais são de inteira responsabilidades do Associado.

Também são de inteira e exclusiva responsabilidade do Associado os acidentes pessoais que por ventura vierem a ocorrer em relação a si e aos seus dependentes.

Dependentes menores de 16 anos, somente poderão frequentar a Sauna acompanhados do Associado responsável.

Parentes e amigos que forem Sócios de outros Clubes, que estejam visitando a cidade, e apresentarem a Carteira Social e o comprovante de exame médico, poderão frequentar a Sauna, desde que tenha autorização prévia da Secretaria, e acompanhados por Associado do Clube e sob sua responsabilidade, e que não se enquadre na figura do Sócio Temporário.