O Clube dispõe de duas piscinas: uma infantil e uma adulta semi olímpica com poço de mergulho. No local há uma ampla área para relaxamento e banho de sol além da disposição de serviços de bar e cozinha para uso dos Associados.

O uso das piscinas esta disponível ao associado durante a temporada de verão por um período aproximado de 06 meses, cuja data de abertura e de encerramento serão comunicadas aos Associados com antecedência.

Somente poderão frequentar as piscina os Associados que estejam em condições de saúde comprovada por exame medico que o tenha considerado apto, e mediante a apresentação da Carteira Social, além de estar em dia com os deveres sociais.

O calendário com datas e horários dos exames médicos para frequentar as piscinas, será enviado ao associado com antecedência.

O Associado que não estiver interessado em frequentar as piscinas, poderá frequentar as dependências da Sede Aquática mediante apresentação da Carteira Social.

Horário de Funcionamento:

Segundas-feiras: das 14:00 ás 21:00hs

De terça a domingo: das 09:00 ás 21hs

Para uso das piscinas, o Associado deverá vestir trajes adequados para banho (maiôs, biquínis, sungas ou shorts).

Ao entrar na piscina, todo Associado deverá passar pelo lava pés.

Não é permitido na parte interna das piscinas, usar bronzeador, fumar, utilizar copos e garrafas de bebidas, tomar sorvetes e picolés ou ingerir qualquer tipo de bebida ou lanche.

Não é permitido na área externa a presença de qualquer tipo de animal, praticar brincadeiras e correrias que possam perturbar o sossego dos usuários da piscina, adentrar com comidas e bebidas que não sejam fornecidas pelo ecônomo, utilizar copos de vidro e garrafas sem o isopor.

As roupas, utensílios e objetos pessoais são de inteira responsabilidades do Associado.

Também são de inteira e exclusiva responsabilidade do Associado os acidentes pessoais que por ventura vierem a ocorrer em relação a si e aos seus dependentes.

Dependentes menores de 10 anos, somente poderão frequentar a Sede Aquática acompanhados do Associado responsável.

Parentes e amigos que forem Sócios de outros Clubes, que estejam visitando a cidade, e apresentarem a Carteira Social e o comprovante de exame médico, poderão frequentar as Piscinas, desde que tenha autorização prévia da Secretaria, e acompanhados por Associado do Clube e sob sua responsabilidade, e que não se enquadre na figura do Sócio Temporário.

No Parque Aquático há funcionários encarregados de oferecer as informações necessárias para que o Associado possa usufruir dos benefícios que o Clube oferece, bem como de fiscalizar o cumprimento das normas, tendo poderes, inclusive, para retirar o Associado do recinto caso não obedeça as normas estabelecidas ou se comporte inadequadamente com o local.