Áreas de Festa

O Clube disponibiliza varias áreas para festa e confraternização dos Associados, que são as Goiabeiras e Quiosques.

Para uso, o Associado deverá efetuar reserva antecipada junto a Secretaria do Clube.

Somente será admitida a reserva para eventos promovidos pelo próprio Associado, não sendo permitido a reserva para terceiros. Caso for constatado que a reserva se deu para terceiros, o Sócio responsável pagará multa a ser estipulada pela Diretoria Executiva, sem prejuízo da aplicação das penalidades estatutárias.

Para a reserva, o Associado deverá assinar um Termo de Responsabilidade, e pagar uma taxa referente à limpeza do espaço. O Associado ficará responsável pela observância dos procedimentos e condições pré estabelecidas, bem como conservação do patrimônio utilizado, móveis e instalações, e deverá entregá-los nas mesmas condições que o recebeu, e arcará com todo o prejuízo resultante do uso indevido do local e dos bens que por ventura vierem a ser destruídos.

O controle dos excessos que trata do item acima ficará a cargo do funcionário que estiver no expediente ou outra pessoa designada pela Diretoria Executiva, que terá poderes para advertir ou encerrar a utilização, caso não se verifique o respeito por essa norma.

VALOR DAS TAXAS REF. ALUGUEL E LIMPEZA

ESPAÇO

CAPACIDADE

VALOR

GOIABEIRA GRANDE 80 Pessoas R$ 110,00
QUIOSQUE PITANGUEIRA 45 Pessoas R$ 110,00
QUIOSQUE PANORÂMICO 40 Pessoas R$   80,00
GOIABEIRA PEQUENA 30 Pessoas R$   70,00
QUIOSQUE DECK
24 Pessoas
R$   40,00
QUIOSQUE BEACH TENNIS 20 Pessoas  R$   40,00

O Sócio terá 7 dias após a reserva para comparecer na secretaria do Clube para efetuar o pagamento da taxa e retirar a autorização, caso contrário sua reserva será automaticamente cancelada.

QUIOSQUES DA GRAMA (Taxa de R$ 15,00)

Os quiosques pequenos (da grama), só poderão ser reservados no dia em que serão utilizados!

Durante a semana, a reserva é feita na secretaria do Clube, e nos finais de semana, a reserva é feita na portaria.

Estes quiosques tem capacidade máxima para 12 pessoas.

TODAS AS ÁREAS DE FESTA, SOMENTE PODERÃO SER RESERVADAS PELO SÓCIO TITULAR OU SEU CÔNJUGE.

Nenhum registro encontrado.