2ª ETAPA DO CIRCUITO CATARINENSE DE FUTEVÔLEI

Aconteceu nos dias 16 e 17 de setembro de 2023, nas quadras do Clube a 2ª ETAPA DO CIRCUITO CATARINENSE DE FUTEVÔLEI.

O Clube juntamente com os atletas da Associação Brusquense de Futevôlei (ABF), que por curiosidade em 2007 foram os propulsores e idealizadores do circuito catarinense de futevôlei. Vem sempre se destacando nos eventos, tanto pela sua estrutura, recepção, organização e também com os atletas da casa conquistando excelentes resultados.

O circuito teve a organização da ABF - ASSOCIAÇÃO BRUSQUENSE DE FUTEVÔLEI, da FECAF - FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEVÔLEI. E contou com todo o apoio do Clube, para receber as 108 duplas inscritas dos estados de SC, PR, RS e SP. As competições foram disputadas em 05 categorias, sendo elas: Feminina, Iniciantes, Master, Prata e a Ouro.

Os atletas da ABF obtiveram bons resultados nas categorias PRATA e OURO. Na Prata, o atleta Miguel (ABF) jogou ao lado de Portuga de Araranguá e sagrou-se campeão. Já na categoria principal, a ouro. O pódio contou com a presença de Juninho Heil (ABF) que formou dupla com Amendoim de Florianópolis a e sagrou-se campeão ao vencer Luís de Florianópolis e Alef de Itajaí por 2 sets a 0. Em 3o. Lugar, ficou Renan também da (ABF) que fez dupla com Lukinha de Curitiba.

A comissão organizadora agradece a todos que estivaram presentes, aos patrocinadores, especialmente aos patrocinadores master, Havan e KOMPRÃO.

Próximo etapa será em Novembro, na cidade de Florianópolis.

Segue a Classificação Final:

Categoria Feminina

2º Lugar: Alef e Luís
3º Lugar: Renan (ABF) e Lukinha
4º Lugar: William e Portuga

O evento foi um sucesso. O tempo estava propício para a prática do futevôlei. Parabenizamos a todos os atletas participantes, principalmente aos atletas do Clube Esportivo Guarani, Miguel e Juninho pelos resultados alcançados.

Avante Guarani!!!